Essa é a missão Barbudo da Ilha da Trindade

O filme náufrago eternizou a imagem de um barbudo na ilha, vivido no cinema pelo ator Tom Hanks. Mas neste caso, o barbudo que você vai conhecer aqui não estava perdido. Ele se encontrou.

Quando desembarcamos na Ilha da Trindade, até então o Jaime, Ítalo, Forner e eu éramos os únicos barbudos em meio a centenas de marinheiros que, por norma se barbeiam diariamente. Só que lá a equipe Miramundos se deparou com mais um hermano: o estudante de geografia Douglas Freitas.

Orgulhoso de ter conseguido chegar na ilha, para ele, estar lá é mais difícil do que ganhar na loteria. A missão do Douglas era ajudar o projeto Tamar na temporada de desova de tartarugas, bichos que ele aprendeu a respeitar profundamente.

Vivendo lá há dois meses, naquele estilo de vida simples de pesquisador, ficou feliz quando presenteamos ele com um kit de produtos da Sobrebarba.

“Nunca tinha usado produtos exclusivos para a barba. Senti uma grande diferença. Acho que fiquei até mais bonito”, brincou, orgulhoso do volume e perfume de seu barbão.

Samuel Tonin

Samuel Tonin

Um nerd que curte escrever umas paradas, editar uns vídeos, tomar uns cafés, passar dias de chuva jogando videogame e fundador da Sobrebarba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *