Novidades Sobre a Criação do Aroma de Café

Uma das novidades mais pedidas pelos barbudos que usam Sobrebarba é um novo aroma inspirado em café.

Finalmente as primeiras amostras chegaram e, naturalmente, precisam passar por alguns ajustes.

Se você está chegando agora nesse assunto, aqui você lê o post anterior em que falo sobre a pesquisa e os primeiros passos desse projeto.

E se você já tá por dentro e vem acompanhando cada passo dessa história, aqui tem um video com mais novidades:

Clica aí no botão vermelho e se inscreve no canal:

 

O Óleo e o Shampoo de Barba estão quase lá. Eles precisam só de alguns ajustes finos na concentração e na “explosão” da essência (aquela primeira impressão quando você abre o frasco ou aplica um produto).

Já o Balm é um pouco mais complicado.

Ele tem alguns ingredientes como o Óleo de Melaleuca, Algas Marinhas, Aloe Vera e Mentol que, quando associadas ao aroma de café fazem com que o aroma final fique mais longe do esperado.

É, meu amigo, alcançar uma expectativa tão alta não tem sido uma tarefa fácil. Ainda bem que a gente curte um bom desafio aqui e não se dá por vencido tão fácil. ;D}}

E o bacana é justamente isso: fazer junto com você e ir contando cada vitória e também cada dificuldade até chegar o momento de botar os novos produtos pra teste antes de serem lançados oficialmente.

Por isso, fica de olho no nosso Instagram @sobrebarba, e-mail e também no nosso Canal do YouTube. É por lá que vou avisando como anda essa criação.

Ah, e convido você a participar também do nosso fórum, na Comunidade Sobrebarba. Todas as novidades sobre novos produtos e lançamentos são discutidas mais a fundo lá.

Conto com a sua participação.

Samuel Tonin

Samuel Tonin

Um nerd que curte escrever umas paradas, editar uns vídeos, tomar uns cafés, passar dias de chuva jogando videogame e fundador da Sobrebarba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *