Entre unicórnios e barbas | E cultura Viking

Quando a Sobrebarba ainda era só uma ideia, o Khriztian foi um dos primeiros caras a se empolgar com ela. E o bacana do projeto tem sido justamente isso: conhecer outros barbudos de universos diferentes e com muita história pra contar.

Além de uma barba de respeito, o cara manja tudo sobre cultura Viking, pode falar horas sobre como foi forjado seu novo machado, é mega fã de quadrinhos, principalmente Superman e Thor (claro!).

É tanto assunto sobre esse universo fantástico (e também sobre barbas) que ele criou um blog Entre Unicórnios e Barbas com a Athene, sua mulher. O próprio nome já explica, mas deixo o próprio Khriztian contar um pouco essa história e também sobre a Mixtape que ele mandou pra gente:

“Somos nerds e curtimos rock! Sou barbudo, ela é lolita e ama unicórnios. Não temos vergonha em assumir publicamente isso. Gostamos desse universo.

Mesmo sendo adultos não há porque parar de se divertir e a gente se diverte fazendo ensaios fantasiados, falando sobre mundos fantásticos e, de certa forma, vivendo um pouco neles. 

Sobre a Mixtape, eu juntei as músicas que uso pra criar minhas ilustrações e conceitos visuais. Acho que essa pegada épica ajuda a fluir ideias. E escolhi as músicas que mais me fazem viajar numa folha, empunhando meu lápis.”

É isso aí. Pra cair no universo do Khriztian não precisa atravessar a Bifröst entre a Terra e Asgard.
É só apertar o play:

[ Assine e ouça a Mixtape também no Spotify ]

Samuel Tonin

Samuel Tonin

Um nerd que curte escrever umas paradas, editar uns vídeos, tomar uns cafés, passar dias de chuva jogando videogame e fundador da Sobrebarba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *