Contagem Regressiva pra um Limão Nascer aqui na Sobrebarba

Não vejo a hora de ver a família Lemon Drop crescer com os novos Shampoo, Condicionador e Balm de Barba, mas essa empolgação toda não é só pelo lançamento.

É porque ele é mais um passo que damos nesse jeito de criar tudo COM os clientes, ouvindo de verdade as suas opiniões.

Aliás, uma pausa rápida aqui pra dar os parabéns a todos os barbudos que insistiram na ideia de um aroma cítrico. A mistura de limão siciliano com manjericão e um toque de pimenta ficou mesmo sensacional! ;D}}

É todo seu

Se tem uma coisa que aprendi com a Sobrebarba é que co-criar é lindo mas não é uma parada simples. O tempo (e o trabalho!) acabam sendo bem maiores que o normal, mas cada minuto a mais vale a pena. (Lembra como foi a criação e testes do Gel de Barbear e Esfoliante de Rosto)

E no caso do Lemon Drop ainda tem o fato de esse ser um aroma que vem sendo pedido desde o lançamento da Sobrebarba em 2014!

Sinceramente nunca fui muito fã de aromas cítricos mas, cara… precisei dar o braço a torcer.

A casa de essências que criou os originais Jungle Boogie e Light my Fire arrebentou sério mais uma vez. Eles conseguiram desenvolver pra Sobrebarba mais um aroma totalmente original, natural e que foi uma unanimidade nos testes.

E o melhor de tudo é saber que o Lemon Drop nunca existiria se não fossem tantos barbudos que mandaram e-mails, comentaram nos posts e enviaram mensagens e directs no Instagram, Twitter, Facebook dando sugestões. Ele é 100% de vocês, meus camaradas.

O Shampoo, Balm e Condicionador de Barba Lemon Drop já estão saindo da fábrica e as versões menores pra viagem já estão disponíveis. A ideia é ir lançando toda a linha ao longo do ano.

Enquanto isso a gente segue com mais um grande desafio: criar um aroma foda de café! Espero ter novidades em breve aqui.

Samuel Tonin

Samuel Tonin

Um nerd que curte escrever umas paradas, editar uns vídeos, tomar uns cafés, passar dias de chuva jogando videogame e fundador da Sobrebarba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *